3° BPChoque Passo Fundo realiza prisão em Ijuí

Uma mulher foi presa e um menor apreendido por tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite de domingo (29), por volta das 20h15, na rua Jorge Leopoldo Weber, bairro Lambari, em Ijuí, as guarnições 3° BPChoque, em operação juntamente com as guarnições da Força Tática, foram informadas por denúncia que um indivíduo estaria enterrando algo ilícito no Beco da Jardas. Prontamente as guarnições deslocaram até o local, onde avistaram o indivíduo no meio do mato. Ele foi abordado e tratava-se de um menor de idade, com o qual foi encontrado 294 pedras de crack distribuídas em 19 malotes, pesando aproximadamente 12 gramas em uma sacola onde iria enterrar.

No mato, questionado se havia mais, informou que teria mais em um barraco em posse de uma mulher conhecida como Baixinha, que seria a responsável pelo armazenamento e o dinheiro do tráfico. As demais guarnições fizeram o cerco do local, e a guarnição se deslocou ao barraco onde foi abordada a referida mulher.

No local, foi encontrado um pote de vidro contendo R$ 344, uma bucha de maconha (5 gramas), 98 pedras de crack em sete malotes pesando 3,5 gramas. Ela indicou ainda um local onde estava escondido mais um pote de vidro com o valor de R$ 1.000 e relatou que o tráfico seria controlado por uma pessoa conhecida como Matarindo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mulher e apreendido o menor. Eles foram primeiramente encaminhados para a UPA para exames de lesões e posterior à delegacia, onde foi registrado o flagrante.


Gostou? Compartilhe