3°RPMon realiza prisão por furto qualificado

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?


Na madrugada de hoje (15), na rua Ercilha Cogo, bairro Operária, o 1º Esquadrão/Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento quando avistou quatro indivíduos em um veículo GM Vectra, cor branca. Ao realizar acompanhamento tático e abordagem, foram identificados o conduto e três passageiros. Em revista pessoal, com um deles foi encontrado o valor de R$ 1.477. Além disso, em consulta feira após a identificação, foi constatado que todos possuíam antecedentes criminais. 

Em revista veicular foram localizados cinco cabides de acrílico, além de cinco blusas e duas bermudas com etiquetas de uma loja. As peças somavam um valor estimado em R$ 1.000.

A referida loja que constava nas etiquetas fica na rua 15 de Novembro, no Centro. A guarnição tinha conhecimento que a proprietária estava na Delegacia de Polícia realizando registro de furto e arrombamento de seu estabelecimento comercial. 

Diante do fato foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos, com o uso de algemas. Foi então realizado o flagrante por furto qualificado com concurso de pessoas.


Gostou? Compartilhe