Homem internado em hospital é preso por participação em homicídio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil prendeu de forma preventiva um homem acusado de participação em homicídio que aconteceu na cidade de Casca, na noite do último sábado. O suspeito estava internado em um hospital de Passo Fundo, depois de ser detido pela Brigada Militar com um ferimento de arma de fogo na perna.  

A prisão preventiva foi cumprida nesta terça-feira (16), por policiais de Casca. Após a prisão, ele permaneceu no hospital, porém, sob a custódia de agentes da Susepe, até que seja concedida a sua alta hospitalar.

Com a prisão deste suspeito, os possíveis executores de Hélio Marcelo Vani, de 43 anos, aguardarão presos a fase processual, já que o outro suspeito foi preso em flagrante, pela Brigada Militar, no dia do fato, e também teve sua prisão convertida em preventiva.

O crime chocou os municípios da região. A vítima foi assassinada, com disparos de arma de fogo, na frente de uma de suas filhas, que possui apenas 13 anos. Os dois acusados chegaram em uma propriedade rural no interior do município pedindo ajuda, pois alegavam que sua motocicleta estava sem combustível. Ao sair da casa, Hélio foi alvejado por tiros e morreu no local.

Gostou? Compartilhe