CARAZINHO: Polícia localiza corpo enterrado dentro de garagem

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Carazinho localizou, na tarde de ontem (23) um corpo enterrado na garagem de uma residência localizada na rua Almirante Tamandaré. Os policiais chegaram até o local durante a investigação do desaparecimento da jovem Suélen Martins, de 24 anos, sumida desde o dia 26 de fevereiro.

Os policiais passaram a trabalhar com a hipótese de um homicídio, onde o suspeito seria um homem de 39 anos, com quem ela teve um relacionamento. O suspeito já esteve preso preventivamente. Ontem, a polícia recebeu informações de que o corpo da jovem estaria enterrado na casa dele. Durante buscas, os policiais perceberam que embaixo de um tapete, na garagem, havia cerâmica removida. Ele escavaram e encontraram o corpo envolto em uma lona, enterrado em uma profundidade de aproximadamente 30 centímetros.

Em entrevista para uma rádio local, a delegada, Rita De Carli afirmou que o corpo se trata da jovem desaparecida. A confirmação da identidade e das causas da morte, devem ser feita através dos laudos do Instituto Geral de Perícias. 


Gostou? Compartilhe