Homem é preso por tráfico de drogas no Parque Farroupilha

Durante a ação policial também foram recuperadas duas motocicletas roubadas e três adolescentes foram apreendidos

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso na tarde de ontem por tráfico de drogas no Parque Farroupilha em Passo Fundo. Na tarde de ontem (30), policiais militares do 3°RPMon por meio do 1°Esquadrão/Força Tática, realizaram patrulhamento na av Sinimbu, quando visualizaram uma moto em situação de furto parada em frente a uma residência. O morador tentou fugir ao visualizar os policiais e soltou três cães da raça pitbull no pátio para dificultar a abordagem.

Os policiais conseguiram abordar o suspeito e localizaram, dentro da casa, uma grande quantidade de droga, dinheiro e uma balança de precisão. Nos fundos da casa três adolescentes foram identificados e havia outra motocicleta roubada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem por tráfico de drogas e apreendido os adolescentes.

Foram apreendidos dois capacetes, uma câmera filmadora, três rolos de fita crepe, uma balança de precisão, sete aparelhos celulares, quatro tijolos de maconha pesando 1.022 kg, 20 porções de maconha fracionada pesando 19g, uma faca para corte, duas Chaves michas, uma porção de maconha, 45 pedras de crack, 28 buchas de cocaína fracionada, 16 folhas de cheque sem procedência, R$ 1.076,00 e duas motocicletas.

Gostou? Compartilhe