3º BPChq prende indivíduo por roubo em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
O veículo recuperado foi removido ao depósito do Detran para posteriormente ser restituído ao proprietário (Foto: Divulgação/Brigada Militar)O veículo recuperado foi removido ao depósito do Detran para posteriormente ser restituído ao proprietário (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
O veículo recuperado foi removido ao depósito do Detran para posteriormente ser restituído ao proprietário (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Polícia de Choque, prendeu um indivíduo na tarde de terça-feira (29) no bairro Nenê Graeff em Passo Fundo.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais do 3º BPChq receberam a informação, via rede de rádio, de um roubo a estabelecimento comercial no bairro Nenê Graeff, onde o veículo Ford Ranger foi levado do local. Prontamente os policiais se deslocaram, iniciando as buscas e lograram êxito na localização e abordagem do veículo na rua Paulo da Luz Corrêa. Durante a busca veicular foi localizado uma bolsa, uma carteira, documentos e produtos oriundos do roubo no interior da Ford Ranger.

O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas como um dos participantes do roubo.

O veículo recuperado foi removido ao depósito do Detran para posteriormente ser restituído ao proprietário.

Produtos foram encontrados dentro do veículo (Foto: Divulgação/Brigada Militar)


Gostou? Compartilhe