Brigada Militar realiza prisão em flagrante por roubo em propriedade rural

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante o patrulhamento tático ostensivo na manhã de hoje (26) uma guarnição da Brigada Militar visualizou um veículo Ford Ka, trafegando em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o veículo tentou empreender fuga, sendo acompanhado por aproximadamente 2 km pela guarnição até que, em certa altura, um indivíduo desceu do veículo em movimento, lançando-se em um barranco e tentando empreender fuga a pé. Ele, no entanto, foi alcançado pelo policiais.

Depois de identificado, foi realizada a revista pessoal e encontradas seis munições de calibre 38, R$ 257 e um celular. O aparelho foi posteriormente identificado como sendo de uma das vítimas de um roubo a residência ocorrido cerca de uma hora antes no interior do município, na localidade de São Miguel.

O indivíduo encontrava-se vestindo um par de luvas. Indagado sobre o fato, ele informou quem seria o motorista do veículo. Foram então realizadas buscas nas imediações e o veículo foi encontrado abandonado na rua Pedro Culmann.

Durante a revista veicular os policiais encontraram munição de espingarda calibre 32 e mais dois celulares.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência, o indivíduo foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo.

Gostou? Compartilhe