Polícia Civil já atende no antigo prédio do MP

Por
· 1 min de leitura
A sede está localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 720 (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)A sede está localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 720 (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)
A sede está localizada na Rua Bento Gonçalves, nº 720 (Foto: Luciano Breitkreitz/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

Desde a última segunda-feira (2), a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher, DEAM, e a Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente, DPCA , estão atendendo em sua nova sede, localizada na Rua Bento Gonçalves, 720. O prédio foi cedido para Polícia Civil pelo Ministério Público, que passou a atender na rua Bororós, 89, bairro Lucas Araújo, em dezembro do ano passado.

O “Termo de Desafetação” do prédio usado, foi assinado em março deste ano, período que iniciou o processo de preparação do prédio para receber a estrutura da Polícia Civil. No novo local também serão inseridos uma sala de depoimento especial e um auditório, que poderá ser utilizado em cursos, reuniões e na preparação de operações policiais promovidas pela 6ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI).

A edificação foi inaugurada em novembro de 2002 e está avaliada em R$ 6 milhões. O prédio tem área de 1.755 metros quadrados, em terreno de 740 metros quadrados. O imóvel de quatro pavimentos comporta, além do auditório, 34 salas de trabalho, elevador e 14 vagas de estacionamento cobertas.

Segundo o delegado de Polícia Regional, Adroaldo Schenkel, as novas estruturas tem melhor acessibilidade, maior espaço e condições de atendimento à comunidade. O telefone geral para contato com as Delegacias passa a ser o número 54 3318 1400. 

Gostou? Compartilhe