Maria da Penha: dois agressores são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar registrou duas ocorrências de violência contra a mulher na segunda-feira em Passo Fundo.

Um agressor foi preso no bairro Annes depois de ameaçar uma mulher protegida por Medida Protetiva de Urgência. A guarnição da Patrulha Maria da Penha realizou acompanhamento a uma mulher que possui uma medida protetiva deste 2011, por ser vítima de violência doméstica.

A mulher entrou em contato com os policiais, informando que o agressor estava em frente a sua residência, ameaçando e tentando entrar na casa. Ele foi localizados pelos policiais a poucos metros da casa e recebeu voz de prisão pelo descumprimento da MP. Entretanto, tentou reagir e precisou ser contido pelos militares. O agressor foi encaminhado para a DPPA onde foi registrado o flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

 Independência

Outra ocorrência foi registrada na rua Independência. Os policiais foram abordados por uma vítima. Ela relatou que estava com sua filha em casa, quando seu companheiro, aparentemente embriagado, lhe agrediu com uma facada no braço.

Os policiais abordaram o agressor nas proximidades. Ele tentou

 agredir os policiais, mas acabou contido com o uso de uma arma de choque, sendo algemado e conduzido até a DPPA.

Na delegacia, a vítima começou a fazer o registro, mas desistiu de representar com o companheiro. Sendo então feito um registro de lesão corporal, seguido de desobediência, desacato e resistência. O Samu foi acionado para atendimento do casal. 


Gostou? Compartilhe