Corpo encontrado no Manoel Corralo segue sem identificação

Por
· 1 min de leitura
Luciano Breitkreitz Luciano Breitkreitz
Luciano Breitkreitz
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Civil de Passo Fundo aguarda a confirmação oficial sobre a identificação do corpo de um homem, encontrado em um matagal no bairro Manoel Corralo,no final da tarde de segunda-feira (16). O cadáver estava enterrado em uma área  de difícil acesso, com galhos de árvores sobre a terra para dificultar a localização.

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa chegaram até o local durante a investigação de um desaparecimento. Os investigadores receberam a informação de que um homem teria sido assassinado nas proximidades e o corpo enterrado na mata, perto da Ocupação Floresta às margens do rio Passo Fundo. Os agentes realizaram uma varredura no local, e conseguiram confirmar a veracidade da informação.

Suspeita

O desaparecimento investigado é de Márcio Leopolski, 38 anos, que não faz contato com familiares e amigos desde o dia 6 de agosto. No dia 11, a Brigada Militar de Coxilha recebeu uma denuncia de que uma motocicleta estava abandonada às próximo da BR 153. Ao identificar a motocicleta, os policiais constataram que ela estava em situação de roubo/furto e pertencia ao homem desaparecido. A moto estava com algumas peças retiradas e outras quebradas.

Até a tarde de ontem (17), os policiais não haviam confirmado de forma oficial a identidade do corpo localizado. O trabalho de perícia deve se estender, pelo menos, até a próxima quinta-feira com o objetivo de constatar a causa da morte. Um levantamento inicial apontou que ele estava enterrado no local havia vários dias. Os policiais aguardam que possíveis familiares da vítima se apresentem para fazer a identificação. 

Gostou? Compartilhe