Traficantes são surpreendidos levando drogas e armas da Capital para Erechim

Dupla foi presa pela Brigada Militar na cidade de Casca

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar, através da guarnição de serviço de Casca com apoio da guarnição de Santo Antônio do Palma, efetuou na noite deste sábado, prisão e apreensão de drogas e armas.

Após ligação via 190 informando sobre uma movimentação estranha de um veículo com duas pessoas na área rural de Casca, a guarnição efetuou a averiguação e localizou o veículo Palio branco com placas de Navegantes, SC.

Efetuada a abordagem e, ao ser indagado, o motorista, de 21 anos, não soube informar o que estava fazendo no local. Em revista veicular, foi encontrado os pertences, bem como documentos, de uma segunda pessoa.

Droga escondida na mata

Foi efetuado buscas nas redondezas e encontrado na mata, em local de difícil acesso, 18,8 quilo de maconha, 1,8 quilo de crack, 2,1 quilos de cocaína, além de duas pistolas Argentina calibre 380 e quatro carregadores, munição e celular.

Sendo que o mesmo admitiu que estava transportando a droga e as armas de Porto Alegre para a cidade de Erechim, para pagar uma dívida de drogas e que abandonou o material na mata, para buscar posteriormente.

Comparsa

O acusado informou que estava acompanhado de mais uma pessoa, o qual teria fugido a pé pela rodovia ao suspeitar da abordagem. Sendo assim, com identificação do segundo ocupante do veículo, foram efetuadas buscas pelo município de Casca O jovem,de 20 anos, acabou sendo localizado. Ele estava na rodoviária aguardando o ônibus para a cidade de Erechim e acabou preso em flagrante.

Os presos foram conduzidos até o hospital Santa Lúcia de Casca e submetidos a atestado de lesões, posteriormente, conduzidos para a delegacia de plantão em Marau para a lavratura do flagrante. Ambos foram conduzidos para o presídio de Passo Fundo.



Gostou? Compartilhe