Sandro Riffel será o presidente do IPPASSO

cargo de presidente é exercido por servidor segurado, nomeado pelo prefeito municipal, para um mandato de três anos, podendo ser reconduzido para o período subsequente.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Servidor municipal há dez anos, Sandro Riffel, assume nos próximos dias a presidência do IPPASSO – Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Passo Fundo, atendendo a um convite do prefeito, Luciano Azevedo. “Estou ciente da responsabilidade que assumo e agradeço a confiança do prefeito. Vou procurar me inteirar e me dedicar ao máximo para corresponder às expectativas, sempre visando o melhor para a Prefeitura e para o Instituto”, declarou o funcionário.

Em sua trajetória junto ao poder público, Riffel trabalhou nos setores de protocolo, recursos humanos e núcleo de documentos da Secretaria Municipal de Administração.

O Órgão Gestor da Previdência Municipal, com atribuições de administração, é formado por um presidente, um diretor financeiro-previdenciário e um diretor administrativo-previdenciário. O cargo de presidente é exercido por servidor segurado, nomeado pelo prefeito municipal, para um mandato de três anos, podendo ser reconduzido para o período subsequente.

Com informações da Assessoria PMPF

Gostou? Compartilhe