CMP entrega aos vereadores pedido de vacinação dos professores

No texto, a instituição lembrou do retorno gradual do ensino presencial em Passo Fundo há duas semanas, o que motivou a manifestação

Por
· 1 min de leitura
Foto: Comunicação / CMPFFoto: Comunicação / CMPF
Foto: Comunicação / CMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desta segunda-feira (17), o presidente do Legislativo, vereador Rafael Colussi (DEM), recebeu representação do Sindicato dos Professores Municipais de Passo Fundo (CMP-Sindicato) para acolher um documento tratando da importância da vacinação dos profissionais da categoria no município.

O diretor da entidade, Tiago Machado, visitou a Câmara e foi recebido por Colussi na Sala da Presidência. Nesta ocasião, foi entregue um ofício no qual trazia preocupação quanto à vacinação dos professores em Passo Fundo. O texto do documento apontou atenção à “falta de celeridade” no processo de imunização, justificando que outros municípios já estão vacinando seus professores.

No texto, a instituição lembrou do retorno gradual do ensino presencial em Passo Fundo há duas semanas, o que motivou a manifestação. Com esse cenário, o CMP Sindicato recorreu ao Legislativo para que providencie junto ao Executivo medidas para agilizar a imunização dos professores.

Colussi acolheu o documento e garantiu que ações serão providenciadas o quanto antes junto à Administração Municipal. “Sabemos da necessidade que os professores têm de serem vacinados, uma vez que as aulas estão retornando presencialmente, logo a exposição dos profissionais é muito maior. Uma vez que outros municípios já estão imunizando seus educadores, vamos fazer nossa parte para que os professores estejam vacinados o quanto antes”, declarou.

Gostou? Compartilhe