Inaugurada Subestação de Energia de Ibirubá

O encontro de 2012 foi realizado dia 14 de dezembro, pela manhã, na Coprel

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Faltando exatamente um mês para comemorar 45 anos, a Coprel realizou três importantes eventos nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro. Conselheiros, imprensa, lideranças regionais e estaduais, colaboradores e cooperantes acompanharam a Inauguração das obras da nova Subestação de Energia Ibirubá 2 – Coprel e os outros eventos realizados nesta sexta-feira.

Resultados, investimentos e metas para o próximo ano foram estudados em reunião com os conselheiros consultivos. A Coprel possui um modelo de governança que estimula a participação dos cooperantes. Para se aproximar de todas as regiões onde atua, são realizadas reuniões nos municípios, onde, além de apresentar o trabalho da cooperativa, é feita a escolha dos líderes para compor o Conselho Consultivo. E a cada ano, estes líderes e seus cônjuges participam de um processo que avalia o andamento das atividades da Coprel, programas sociais, resultados e investimentos. Ao todo, mais de 300 líderes reunidos auxiliam no planejamento estratégico da cooperativa para o próximo ano.

O encontro de 2012 foi realizado dia 14 de dezembro, pela manhã, na Coprel. Na recepção aos conselheiros, foram realizadas avaliações médicas. Após, iniciou a reunião, conduzida pelo presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello, que apresentou um resumo de todas as ações da cooperativa no ano. As sugestões dos conselheiros para a cooperativa foram expostas em um momento dinâmico, com a divisão dos participantes em grupos de trabalho que pensam e propõem ações que norteiam o futuro da cooperativa. Além dos conselheiros(as),  os cônjuges são convidados, e participam ativamente da reunião. O entendimento da cooperativa, ao fazer o convite ao casal, é buscar as diferentes percepções, tanto dos homens como das mulheres, para adaptar as formas de atendimento e comunicação de modo a cada vez mais aproximar e proporcionar um relacionamento de confiança entre a Coprel e seus cooperantes.

O próximo encontro dos conselheiros consultivos ocorre em fevereiro do próximo ano, em preparação para a Assembleia Geral Ordinária da Coprel, realizada anualmente no mês de março.

 

Gostou? Compartilhe