A Campanha Rosas da Vida

A campanha alerta sobre a importância desta mobilização, além de oportunizar à comunidade o esclarecimento de dúvidas sobre a doença

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O Hospital de Clínicas de Passo Fundo em parceria com o Bella Città Shopping promove durante todo o mês de outubro a Campanha Rosas da Vida. Através de histórias reais de mulheres que enfrentam com coragem e determinação o tratamento contra o câncer de mama, a campanha alerta sobre a importância desta mobilização, além de oportunizar à comunidade o esclarecimento de dúvidas sobre a doença.


- As orientações de saúde ocorrerão todos os sábados do mês de outubro (dias 5, 12, 19 e 26), das 10h às 20h no Bella Cittá Shopping e serão realizadas pela equipe do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer UPF/HC/SMS.


- Os depoimentos que fazem parte da campanha Rosas da Vida serão conhecidos em diversos pontos do Bella Cittá Shopping. Os materiais expostos registram estas histórias verídicas com imagens ilustrativas e trazem à reflexão sobre o impacto do diagnóstico do câncer de mama. Em algumas das peças os rostos são substituídos por espelhos, chamando a atenção para o mote da campanha: E se fosse com você?


- A comunidade também poderá participar da Campanha Rosas da Vida doando lenços às pacientes do Centro de Oncologia do Hospital de Clínicas, no posto de coleta para doações localizado no primeiro andar do Bella Cittá Shopping, a partir de terça-feira, 1º de outubro.

Gostou? Compartilhe