Emergência do Hospital de Clínicas atenderá apenas urgências na primeira quinzena de setembro

As alterações ocorrem devido às obras na instituição

Por
· 1 min de leitura
Amanhã (24), o trânsito na Rua Uruguai, entre as ruas Saldanha Marinho e Silva Jardim, estará bloqueado (Foto: Arquivo/Divulgação)Amanhã (24), o trânsito na Rua Uruguai, entre as ruas Saldanha Marinho e Silva Jardim, estará bloqueado (Foto: Arquivo/Divulgação)
Amanhã (24), o trânsito na Rua Uruguai, entre as ruas Saldanha Marinho e Silva Jardim, estará bloqueado (Foto: Arquivo/Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

O Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo informou hoje (13) que os atendimentos sofrerão alterações no próximo mês. Ao longo da primeira quinzena de setembro, serão atendidos apenas casos de extrema urgência na Emergência. A medida será tomada devido a reforma e ampliação da Unidade. Conforme o HC, essa fase é complexa e crucial para o andamento da obra.

“Reiteramos para que os casos de menor gravidade sejam encaminhados para outras unidades de saúde do município”, orientou a instituição.

Já nesta terça-feira (24), das 6h às 13h, o trânsito na Rua Uruguai, entre as ruas Saldanha Marinho e Silva Jardim, estará bloqueado. O bloqueio será realizado em decorrência das obras no Hospital de Clínicas, de acordo com a Prefeitura de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe