Unimed Planalto Médio/RS recebe presidente da Unimed-RS

Visita de trabalho integrou as atividades em alusão ao cinquentenário da Federação

Por
· 1 min de leitura
Unimed-RS irá visitar todas as 27 unidades na comemoração dos 50 anos (Foto: Divulgação/Unimed)Unimed-RS irá visitar todas as 27 unidades na comemoração dos 50 anos (Foto: Divulgação/Unimed)
Unimed-RS irá visitar todas as 27 unidades na comemoração dos 50 anos (Foto: Divulgação/Unimed)
Você prefere ouvir essa matéria?

O presidente da Unimed Planalto Médio/RS, Francisco José dos Santos Neto, juntamente com o vice-presidente Luiz Antônio Sagebin Albuquerque e do superintendente Antônio Telmo Rezende Vieira, recebeu nesta sexta-feira, 8, em Passo Fundo, o presidente da Unimed-RS, Nilson Luiz May. A visita de trabalho integrou as atividades em alusão ao cinquentenário da Federação, que será comemorado em junho de 2022.

Na ocasião, May, ao lado do vice-presidente de Relações Estaduais, Jorge Antônio Martines, e do coordenador da Área 3, Roberto Bellinaso, visitou o futuro serviço de Oncologia, a sede administrativa da cooperativa e o serviço próprio de Fisioterapia, onde apresentou números do Sistema, além de projetar ações em fase de implantação, naquilo que a diretoria chama de 'Flechas da Modernidade'. 

- Com presença em 43 municípios do Norte do Estado, reunindo mais de 700 médicos cooperados e 35,5 mil beneficiários, a Planalto Médio é uma importante e tradicional Sócia do Sistema, que em 2022 também celebrará seus 50 anos, quando inaugura seu serviço de Oncologia, representando mais um importante ganho à população regional e à marca Unimed", pontuou May.

O presidente da Planalto Médio, Francisco José dos Santos Neto, observou que o encontro com a direção do Sistema em Passo Fundo “representa um momento importante, possibilitando a troca de informações e encaminhamentos quanto aos os próximos passos da organização”.

A visita, que ainda foi marcada pelo descerramento de duas placas em homenagem ao cinquentenário da Federação, foi acompanhada também por membros do Conselho da cooperativa local e gerências.


Saiba mais

Intitulada “50 anos na estrada, rumo ao futuro”, a jornada da Unimed Federação/RS percorrerá as 27 Unimeds do Estado, além dos demais braços do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS: Uniair, Central de Serviços, Unicoopmed, Instituto Unimed/RS e Casa da Memória.

Neste primeiro roteiro, a interiorização inclui visitas às Filiadas de Cruz Alta, Ijuí, Carazinho, Passo Fundo e Erechim.


Protocolos sanitários

Para garantir a segurança da comitiva da Federação e das diretorias locais, foi elaborado, pela médica infectologista Cristiane Pimentel Hernandes, um protocolo sanitário específico, obedecendo aos Decretos e Portarias Estaduais vigentes para prevenção da Covid-19.

Gostou? Compartilhe