OPINIÃO

Fatos 03/12/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Prazo
Para cumprir o prazo dado pelo prefeito eleito Luciano Azevedo, os futuros secretários municipais tem tido reuniões diárias entre os que tem pastas afins. Correm para finalizar o planejamento estratégico dos primeiros cem dias da administração. Falta exatamente uma semana e meia para a apresentação dos projetos.
 
Encontro
O prefeito Airton Dipp e o eleito Luciano, reúnem-se nesta segunda-feira com os secretários de Obras e do Desenvolvimento Econômico (quem sai e quem entra) para tratar de questões ligadas a Manitowoc e a Ambev.  O encontro serve para ajustar o compromisso assumido pela atual administração no que se refere a obras de infraestrutura para as duas indústrias. Luciano já garantiu que todos os compromissos assumidos serão cumpridos rigorosamente.
 
Posse
A posse do prefeito e toda a equipe de governo, marcada para o dia 1º de janeiro de 2013, será um pouco mais tarde. Está marcada para às 17h. O motivo é o calor forte que costuma fazer nesta época do ano. A posse será ao ar livre, em frente a prefeitura. Já a posse dos 21 novos vereadores e a eleição da Mesa Diretora está programada para a manhã do dia 1º.
 
Temas
A Universidade de Passo Fundo, mais uma vez, foi feliz na escolha dos temas da redação do vestibular de verão realizado no sábado: mobilidade urbana e doação de órgãos. Dois assuntos que fazem parte do nosso cotidiano e que podem ser abordados com conhecimento pelos candidatos.
 
Movimento
Impressionante o movimento nos supermercados e comércio no último sábado. Há duas explicações: muitos receberam a primeira parcela do 13º salário e pais que acompanharam os filhos para o vestibular da UPF aproveitaram para fazer compras. Os empresários contabilizam bons negócios.
 

 

Gostou? Compartilhe