Município encaminha área do Delmar Sitoni para a PF

Por
· 1 min de leitura
Com recursos da União, obras devem iniciar em um anoCom recursos da União, obras devem iniciar em um ano
Com recursos da União, obras devem iniciar em um ano
Você prefere ouvir essa matéria?

A sede definitiva da Polícia Federal em Passo Fundo está mais próxima de se tornar realidade. O prefeito Luciano Azevedo encaminhou nesta quinta-feira doação de área onde está localizado o antigo estádio Delmar Sitoni, no bairro Dona Elisa. O projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal nos próximos dias para que os vereadores aprovem a doação.

O principal objetivo é viabilizar a construção da sede da delegacia da polícia federal, que tem trabalho de relevante interesse público. O imóvel permanecerá como bem público, não havendo outra destinação de seu uso. “Reconhecemos a importância das atividades da Polícia Federal em Passo Fundo e nosso esforço é para que possam permanecer no município em definitivo, qualificando o atendimento à comunidade”, afirmou o prefeito Luciano.

A sede será construída com recursos da União e deverá iniciar suas obras em até um ano após a aprovação do projeto. O atual prédio não atende mais as necessidades da Delegacia da Polícia Federal em Passo Fundo, conforme destacou o delegado Sandro Luiz Bernardi. “O prédio atual foi construído há muitos anos e não está mais adequado às nossas necessidades. A sede definitiva será importante tanto para os servidores da Polícia Federal quando para um melhor atendimento à comunidade”, observou o delegado.Hoje a sede da Polícia Federal em Passo Fundo está localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade.


Gostou? Compartilhe