EMEF Wolmar Salton desenvolve atividade em comemoração ao Dia de Ação de Graças

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

O Dia de Ação de Graças é comemorado no Brasil todos os anos na quarta quinta-feira do mês de novembro. E, mesmo com a pandemia, que trouxe uma situação atípica para as escolas em todo o país, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Wolmar Salton de Passo Fundo, não deixou a data passar em branco.

É o que explica a Coordenadora Pedagógica Evania Calza. Os alunos da escola, junto com suas famílias, orientados através do Ensino Remoto, produziram faixas e cartazes em alusão à data. O material produzido foi fixado na cerca em frente à escola.

A professora destaca que a gratidão faz as pessoas evoluir nas dimensões física, mental, emocional e espiritual. “Nesta semana, queremos agradecer por tudo que vivenciamos em 2020, também pelas dificuldades que encontramos no caminho, pois essas fizeram- nos evoluir como ser humano”, destacou a professora Evania. 

O projeto foi desenvolvido pela professora de Ensino Religioso e Filosofia, Sandra Santos, a escola já trabalha com essa temática há vários anos, e não poderia deixar de fazer este ano apesar do distanciamento causado pela pandemia.

Gostou? Compartilhe