Trevos da cidade passam por serviço de limpeza

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Locais de grande movimentação, os trevos precisam permanecer limpos para facilitar a visualização dos motoristas. Esses pontos estão recebendo serviço de roçada por equipes da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais da Prefeitura.

Os trabalhos iniciaram na segunda-feira (15) e seguiram durante a semana. Conforme o secretário da pasta, Patric Cavalcanti, embora a responsabilidade de manutenção seja do Governo do Estado, é importante e necessária a intervenção do município. “A limpeza desses acessos representa segurança para os motoristas que utilizam as vias, além de proporcionar bem-estar e qualidade visual para nossa cidade. Vamos seguir com essas ações, conforme orientação do prefeito Pedro Almeida”, destaca.

Cavalcanti enfatiza que os serviços estão sendo realizados em parceria com o Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DAER). “Também faço um registo especial ao comando da Polícia Rodoviária Estadual, que tem dado todo suporte e segurança aos agentes públicos que estão na linha de frente fazendo este serviço”, frisa.

As equipes da STSG já realizaram a limpeza nos trevos da Roselândia, na Vila Planaltina, e Caravela no Boqueirão, saída para Porto Alegre. Devem ser concluídos os trevos dos bairros São Cristóvão e São José e Vila Vera Cruz, próximo à AABB.


Podas na ciclovia

Recentemente, a ciclovia Bernardo Mártio, na Avenida Brasil, recebeu nova pintura e reforço na sua sinalização. Também serão feitos os serviços de podas nas árvores próximas à ciclovia para ampliar a segurança e iluminação no período da noite para as pessoas que usam da ciclovia para lazer, caminhadas, corridas e passeio de bicicleta.

Gostou? Compartilhe