Prefeitura reúne subprefeitos para discutir prioridades e melhorias para o interior

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PMPFFoto: Divulgação/PMPF
Foto: Divulgação/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Melhorar e ampliar as ações da prefeitura nas comunidades do interior do município são focos imediatos da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, nova nomenclatura da Secretaria do interior. Com esse intuito, foi realizada, nesta semana, uma reunião de trabalho comandada pelo secretário da pasta, Cristiam Thans, com a participação dos subprefeitos de cada comunidade. Na oportunidade, foram discutidas novas demandas para que sejam encaminhadas intervenções.

Uma das pautas foi a avaliação do questionário que está sendo executado pelos subprefeitos, que busca o diagnóstico de cada localidade, com informações importantes para o planejamento das próximas ações de trabalhos da Secretaria, além de proporcionar o estreitamento da relação dos subprefeitos, representantes da Prefeitura com a comunidade.

Foi tratada, ainda, a contratação, por meio de licitação, da empresa que será responsável pela execução de melhorias em 100 quilômetros dos principais trechos das estradas do interior do município, com média de 17 quilômetros por distrito. Também levantamento sobre a necessidade de água potável no interior, construção de futuros poços artesianos, aumento da participação da agricultura familiar e outros.

Participaram das atividades, o secretário da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Cristiam Thans os subprefeitos Tiago Rosso do distrito de São Roque, Cláudio Luis Gasparin do distrito de Santo Antônio do Capinzal, Alcides Cenci de Sede Independência, Marco Antônio de Souza do Bom Recreio, José Laitarth de Pulador e Alexandre Dal' Maso da Bela Vista. 

Gostou? Compartilhe