Marcelo Ebling é reeleito presidente do Simpasso

Segunda eleição foi realizada ontem e apuração dos votos entrou madrugada a dentro.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os novos representantes de 2013 do Simpasso foram conhecidos na madrugada desta quinta-feira (15), no Clube Caixeiral Campestre, onde aconteceu a apuração dos votos referentes às eleições do Sindicato. Diferente do primeiro momento, que ocorreu no dia 07 deste mês, quando o número de votantes não atingiu os dois terços exigidos pelo Estatuto, desta vez, o número de eleitores chegou aos 1.676, haja vista que seriam necessários apenas 1.183 para o quórum. Sendo assim, a Chapa 01, representando a situação, venceu com 1 mil votos, contra 560 da oposição. Ainda foram contabilizados 42 votos em branco, 12 nulos e 62 inaptos.
Para o presidente Marcelo Ebling, que estará novamente à frente do Simpasso em 2013, os resultados comprovaram o excelente desempenho que a atual gestão vem fazendo. “Fico muito agradecido e ao mesmo tempo emocionado, por colher nas urnas o resultado de um trabalho dedicado que nossa diretoria realizou nos últimos três anos. Por isso, quero enfatizar o nosso agradecimento aos que acreditaram e, que já no início do próximo ano, vamos retomar todas as negociações que ficaram pendentes com o Executivo. Além disso, todos os compromissos que foram expostos em nossa campanha serão efetivados em breve”, destacou.
Para as eleições, foram disponibilizadas 47 urnas para a votação, sendo que quatro dessas eram móveis. A contagem dos votos foi até às 03h30 da madrugada e somente os servidores associados ao Simpasso tiveram direito ao voto.

Assessoria de Imprensa do Simpasso

Gostou? Compartilhe