UPF divulga aprovados no Prouni em primeira chamada

Matrícula dos candidatos aprovados acontece do dia 07 ao dia 16 de fevereiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a relação dos candidatos selecionados pelo Ministério da Educação (MEC), aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) para o primeiro semestre de 2013. A matrícula dos candidatos aprovados acontece desta quinta-feira, 07, até o dia 16 de fevereiro, das 8h às 21h30min, sendo de segunda à sexta-feira, e aos sábados das 8h às 11h30min, na Central de Atendimento ao Aluno, Campus I da UPF, exceto de 9 a 11 de fevereiro, quando não haverá expediente. No ato da matrícula será assinado pelo candidato o Termo de Concessão do Usufruto da Bolsa Prouni.

Confira a documentação necessária para a matrícula inicial dos candidatos aprovados:

- Duas vias (uma original) do Histórico Escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96). (É obrigatória no momento da matrícula a apresentação do histórico do ensino médio);

- xerox da certidão de nascimento ou de casamento;
- xerox do documento eleitoral, se for maior de 18 anos;
- xerox da carteira de identidade;
- xerox do CPF;
- xerox do documento militar atualizado (candidatos do sexo masculino);
- atestado médico e eletrocardiograma (para o curso de Educação Física)

Os candidatos já matriculados na UPF estão dispensados da entrega da documentação para registro acadêmico. Os candidatos menores de 18 anos deverão vir acompanhados pelo responsável legal ou com procuração, com firma reconhecida, se for outra pessoa.

Confira aqui a relação de candidatos aprovados na apresentação dos dados socioeconômicos pelo Prouni.

Gostou? Compartilhe