Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em barragem

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta sexta (04), foi encontrado o corpo de um adolescente, morador de Marau, na barragem do Capingui, localizada na nossa Senhora Aparecida, interior. O corpo de Wesley Mateus dos Santos Anjos, de 17 anos e morador do bairro Santa Lúcia, um bairro de classe média do município de Marau, foi encontrado boiando na barragem por um policial militar que passava pelas proximidades.

Segundo informações da Brigada Militar, o jovem estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, mas a mãe havia registrado a ocorrência apenas no dia 02 de janeiro e informou que o filho vinha sofrendo ameaças.

As entidades responsáveis pela retirada do corpo, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local retirando o corpo que apresentava duas perfurações de disparos de arma de fogo na nuca e uma perfuração de faca nas costas, o que pressupõe uma execução.

Segundo o soldado Moreschi, a vítima foi retirada da água com uma pedra amarrada na perna. Provavelmente outra perna estaria amarrada ao pescoço, mas se soltou, o que fez com que o corpo flutuasse.

Segundo informações da Polícia Civil de Marau, Wesley tinha antecedentes por receptação, posse ilegal de arma de fogo, furto, roubo e até mesmo tentativa de homicídio.

Foi aberto inquérito para apurar os fatos, mas ainda não há suspeitos. A Polícia Civil continuará com as investigações.

Gostou? Compartilhe