Tentativa de execução deixa jovem gravemente ferida

Bandidos dispararam mais de 50 tiros contra quatro jovens que estavam em um carro, na São Luiz Gonzaga, segunda-feira à noite

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Quase oito horas depois de a polícia registrar uma tentativa de execução no bairro Santa Maria II, outra ocorrência com as mesmas caracterísitcas de tentativa de execução, só que no bairro São Luiz Gonzaga, foi registrada na noite de segunda-feira, em Passo Fundo, por volta de 22h. Quatro jovens que estavam em carro Citroen C4 foram alvejados a tiros quando deixavam a casa dos pais de uma das vítimas na Rua São Domingos. Dois homens conduzindo um Vectra, de cor escura, dispararam mais de 50 tiros contra Jaderson Tibola Silva e três amigas do rapaz que estavam com ele em um carro Citroen C4.
Jaderson conseguiu fugir e foi atingido apenas por um tiro na perna. Liliam Mezzomo, de 18 anos, levou um tiro no braço direito, Carina Fachinetto, de 20 anos, atingida por quatro tiros nas costas e Carla Lourenço de Medeiros, de 20 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Carla está internada em estado gravíssimo no Hospital da Cidade.
A polícia localizou mais tarde o carro Vectra completamente destruído pelo fogo. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil, que tem no comando o delegado Gilberto Mutti Dumke. O Instituto Geral de Perícias identificou mais de 45 tiros disparados contra o Citroen, sendo que oito projéteis acertaram a casa da vítima. Cartuchos de 9mm e calibre 380 foram encontrados no local.

Gostou? Compartilhe