Homicídio na Fagundes: imagens devem ajudar a esclarecer o crime

Por
· 1 min de leitura
Crime aconteceu na noite de sexta-feiraCrime aconteceu na noite de sexta-feira
Crime aconteceu na noite de sexta-feira
Você prefere ouvir essa matéria?

Imagens das câmeras de segurança instaladas nas imediações da Rua Fagundes dos Reis, em Passo Fundo, auxiliarão a polícia a identificar o autor da morte de Alaércio Michelin, 31 anos. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, por volta de 20h30, entre as ruas Moron e Independência. Alaércio saiu da instituição de ensino onde fez uma prova e se dirigia até o carro que estava estacionado na Fagundes, quando foi abordado por outro rapaz com uma barra de ferro na mão. Segundo informações preliminares da Perícia, foram desferidos três golpes com a barra de ferro de aproximadamente 80cm. Sem chance de defesa, Alaércio morreu na hora. O autor do crime fugiu pela Moron, em direção a Rodoviária. Estaria carregando uma mochila o que levou a interpretação inicial de que seria um latrocínio, fato descartado logo em seguida pelos policiais. Nada foi roubado da vítima, inclusive o dinheiro que estava em um dos bolsos da calça que vestia.

O caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, coordenados pela Delegada Daniela Minetto e pelo chefe de investigações Inspetor Volmar Menegon. Algumas diligências já foram efetuadas no fim de semana, mas nenhuma pista foi encontrada do autor do homicídio.

Informações que levem ao paradeiro do criminoso podem ser repassadas aos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil. Não é preciso de identificar. 

Gostou? Compartilhe