BM prende trio após roubo de atacado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Brigada Militar após um roubo a estabelecimento comercial, no fim da tarde de quarta-feira (26), em Passo Fundo. De acordo com a BM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), durante ações preventivas, visualizou na Rua 10 de Abril, no Bairro Nonoai, dois indivíduos correndo em direção a um veículo Ford KA, de cor preta.

Ao perceberem a aproximação da viatura, eles entraram no carro onde outro homem já os aguardava. Em seguida, os indivíduos fugiram em direção ao Bairro Operária. A guarnição passou então a persegui-los. Na Rua Coronel Miranda, o condutor perdeu o controle do Ford Ka e colidiu em uma casa. Dois homens desceram correndo do veículo e invadiram uma casa.

Os policiais localizaram os suspeitos nos fundos do imóvel. Um deles portava um revólver calibre 38 com cinco munições, uma certa quantia em dinheiro e objetos sem procedência. Além disso, o trio tinha um rádio que estava sintonizado na frequência da Brigada Militar.

Após as prisões, a guarnição foi informada, através da Sala de Operações, de um roubo ocorrido em um atacado, na Rua Capitão Araújo, no Bairro Nonoai. Uma das testemunhas do roubo compareceu ao local e identificou dois dos indivíduos como sendo os autores do crime. A quantia em dinheiro apreendida foi a mesma roubada do atacado. Os presos foram identificados como dois homens, um de 31 e o outro de 33 anos, e um adolescente de 17. Os adultos foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo e o adolescente encaminhado ao Case.

Gostou? Compartilhe