Plantão Policial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Furto I

Um automóvel VW/Quantum, de cor cinza, com placas de Sobradinho, foi furtado na Rua Agrônomo Paulo Fernandes, no Bairro São Cristóvão, em Passo Fundo. O proprietário deixou o veículo estacionado na via no começo da noite. Horas depois, quando foi pegar o automóvel, notou que havia sido furtado. A Defrec investiga o caso.

Furto II

Um automóvel VW/Gol, de cor bege, com placas de Passo Fundo foi furtado na Rua Marcelino Ramos, no Bairro São Cristóvão, em Passo Fundo, na noite de quarta-feira (27). O proprietário deixou o veículo estacionado na via no começo do dia, por volta das 6h. Na noite do mesmo dia, retornou ao local e notou que carro havia sido subtraído. A Defrec investiga o caso.

Furto III

Uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, com placa de Passo Fundo, foi furtada na noite de quarta-feira (26), na Rua Coronel Pelegrini, no Bairro Cruzeiro. Segundo o relato da vítima no delegacia, o veículo estava estacionado na via quando foi furtado por volta das 22h50. O caso será investigado pela Defrec.

Operação Avante

Na quarta-feira (26), o efetivo do 2º Esquadrão do 3º RPMon de Ernestina, Nicolau Vergueiro, Mato Castelhano e Coxilha realizou a Operação Avante. Foram realizadas abordagens, barreiras policiais nas estradas.

Nas operações, além de serem efetuadas abordagens e fiscalização de veículos nas estradas do interior, foram realizadas ações policiais com a finalidade de coibir roubos a propriedades rurais, entre outros crimes. A operação resultou em seis pessoas abordadas e identificadas, quatro veículos fiscalizados e uma propriedade rural inspecionada.

Gostou? Compartilhe