Familiares causam tumulto na tentativa de evitar prisão de foragido

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A prisão de um foragido causou tumulto no bairro Vera Cruz e só terminou quando policiais militares realizaram disparos antimotim. O fato ocorreu na noite desse domingo (11), na rua Santana.


Segundo ocorrência policial, a Brigada Militar recebeu informações sobre a localização de um foragido da Justiça e deslocou uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) até o endereço.


Com base nas características, o indivíduo foi encontrado. A situação irregular foi confirmada e o homem preso. Quando foi colocado dentro da viatura, familiares investiram contra os policiais, na tentativa de resgatar o foragido.


Houve tumulto. Eram cerca de 12 pessoas. Para controlar a situação, policiais precisaram disparar três tiros antimotim de espingarda calibre 12. Um dos disparos atingiu a perna de um dos familiares envolvidos no tumulto. Somente após os tiros, os familiares recuaram e a confusão cessou.


Todos devem responder por crimes de resistência e desacato. O foragido foi apresentado na delegacia e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo em seguida.

Gostou? Compartilhe