BM prende três foragidos do sistema prisional nesta terça-feira

Os três tinham, em desfavor, mandados de prisão

Por
· 1 min de leitura
Contra um deles havia um mandado de prisão, com validade até o ano de 2030Contra um deles havia um mandado de prisão, com validade até o ano de 2030
Contra um deles havia um mandado de prisão, com validade até o ano de 2030
Você prefere ouvir essa matéria?

Foragido I

Durante a tarde uma equipe da Bike Patrulha recebeu informações de comerciantes de que três indivíduos estariam com atitude suspeita, próximo às joalherias. Os policiais se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos na esquina com a General Neto, Centro. Após revista pessoal, foi identificado que um deles tinha em seu desfavor um mandado de prisão, com validade até o ano de 2030. Os outros dois também tinham passagens pela polícia. Leandro Ferreira da Costa, conhecido como “Gordo Leandro do bairro Valinhos”, tem passagens por roubo, homicídio, tráfico e até sequestro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Leandro, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e posteriormente ao sistema prisional.

 

Foragido II
Uma guarnição do 3ºRPMon fazia patrulhamento na Rua F, bairro Manoel Corralo, quando abordou um homem de 50 anos. Altair Santo Dias estava em situação de foragido e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, com pena de oito anos. Ele foi preso e encaminhado a DPPA para registro.

 

Foragido III
Na área central uma guarnição do 2º esquadrão do 3ºRPMon fazia patrulhamento preventivo, quando avistou um homem que escondeu o rosto ao ver a viatura. A atitude chamou a atenção dos policiais que imediatamente realizaram a abordagem. Ele foi identificado como Rudinei Rodrigues da Rosa, o qual estava em situação de foragido da justiça e contra ele tinha um mandado de prisão. O homem tem extensa ficha criminal por roubo e furtos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e posterior encaminhado à DPPA.

Gostou? Compartilhe