Seis pessoas morrem em acidente em Soledade

Os veículos ficaram sobre a pista e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a um acidente que resultou na morte de cinco pessoas. A ocorrência se deu por volta das 2h50 de sexta-feira (19), no km 257,4 da BR-386, em Soledade.

 De acordo com levantamentos realizados no local, o condutor de um Fiat Tempra com placas de Caxias do Sul transitava no sentido capital-interior e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente em um GM Corsa de Pato Branco-PR, que seguia no sentido contrário. No Tempra havia apenas o motorista, ainda não identificado. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

No Corsa havia cinco ocupantes: morreram a proprietária do veículo, Kelem Tamara Dalla Vechia (30 anos); seu marido, Fábio Lazarotto (33 anos); seu pai, Sergio Dalla Vecchia (59 anos); sua mãe, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia (52 anos); e seu irmão, Thierres Marcos Dalla Vechia (22 anos), que conduzia o automóvel no momento do acidente.  

Os veículos ficaram sobre a pista, e o trânsito fluiu de forma intercalada na maior parte do atendimento. No momento está totalmente bloqueado para o trabalho da perícia.

Gostou? Compartilhe