Dupla com mais de 125 quilos de maconha é presa em Seberi

Objetivo era entregar droga em Porto Alegre

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, de 38 e 40 anos, por tráfico de drogas ao serem flagrados transportando 123,5 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira (28) na BR 386, em Seberi.

 

Equipe da PRF realizava fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços na BR 386 quando deu ordem de parada para um Chevrolet Cobalt, com placas de Imbé/RS, que transitava no sentido Seberi a Porto Alegre. O veículo tentou fugir da abordagem e foi acompanhado pelas viaturas da PRF – cerca de 600 metros depois, ele foi cercado e abordado.

 

No veículo viajavam dois homens, de 38 e 40 anos, ambos moradores da região do litoral norte gaúcho. No porta-malas do carro os policiais encontraram diversos tabletes de maconha, que totalizaram 125,5 quilos. Eles disseram aos policiais que pegaram a droga no Paraná e estariam levando para a região metropolitana de Porto Alegre.

 

O dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o registro da ocorrência na Polícia Civil.  Após, ambos foram recolhidos ao presídio de Frederico Westphalen.

Gostou? Compartilhe