Família que morreu em Soledade viajava para casamento

Seis pessoas morreram no acidente

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Acompanhar o casamento de um parente no estado do Paraná, era o destino da família que morreu no acidente de trânsito durante a madrugada desta sexta-feira (30), na BR 386, em Soledade. Os seis ocupantes do Peugeot/207 devem ser sepultados hoje à tarde, na cidade de Canoas, onde residiam.

 

O acidente ocorreu por volta das 4h15 min, distante cerca de 10 quilômetros do trevo de acesso a Soledade. O Peugeot conduzido por Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, seguia no sentido capital-interior, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com uma caminhonete Volvo /40 de Bento Gonçalves.

 

Com a violência do impacto, a caminhonete foi jogada para fora da pista. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Além de Everton, morreram no local a esposa dele,  Jaqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos; seus pais, Ivanir Geraldi, de 61 anos, e Ana Lúcia da Silva, de 55 anos; e seu tio, Juarez Geraldi, de 47. O filho do casal, Lorenzo Erohin Geraldi, de seis anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

O motorista da caminhonete,  João Miguel Borges Neto, de 34 anos, teve várias fraturas. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Soledade, posteriormente precisou ser transferido para o Hospital São Vicente de Paulo. Segundo boletim médico divulgado no final da tarde de ontem. Ele passou por procedimento cirúrgico e  seu estado de saúde era considerado estável.

 

Durante levantamento no local do acidente, no quilômetro 236,4 da BR 386, não havia marcas de frenagem no asfalto. Responsável pelas investigações, o delegado Márcio Marodin, considera a hipótese de que o motorista do Peugeot tenha dormindo ao volante e invadido a pista contrária.

 

Segundo informações do jornal DC de Canoas, Everton era motorista profissional. Atualmente prestava serviços para alguns restaurantes e um shopping da cidade.

Gostou? Compartilhe