PRF prende duas traficantes transportando mais de 20 quilos de cocaína

Uma das mulheres é estudante de medicina no Paraguai e aproveitou as férias para trazer a droga de lá

Escrito por
,
em
Mais de 20 quilos de cocaína estavam escondidos no veículo

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desta terça-feira (18), na BR 386 em Sarandi, Policiais Rodoviários Federais prenderam duas mulheres por tráfico de 20,6 quilos de cocaína em um Gol. A droga estava escondida dentro do tanque de combustível do veículo.

Durante operação de combate à criminalidade, foi abordado um Gol, com placas do Paraná, que era conduzido pela filha do proprietário do veículo, de 21 anos, e levava como passageira uma colega de 19 anos.

A motorista do carro, natural do Paraná, é estudante de medicina no Paraguai. A outra, de Santa Catarina, é estudante do ensino médio. Apesar disso, os policiais suspeitaram da atitude das duas durante a abordagem e realizaram uma fiscalização minuciosa.

Ao verificarem o veículo, os agentes encontraram indícios de adulteração na tampa do tanque de combustível. Ao abrir o reservatório, foram localizados diversos tabletes de cocaína, que totalizaram 20,6 quilos.

As duas traficantes foram presas em flagrante, encaminhadas para registro da ocorrência na Polícia Civil e recolhidas ao presídio.

Gostou? Compartilhe