Brigada Militar realiza ações de combate às drogas em Passo Fundo

Ações preventivas realizadas nesta quarta-feira resultaram na apreensão de um adolescente por posse de drogas e a prisão de um homem por tráfico

Por
· 1 min de leitura
No bairro Zachia um homem foi abordado com pedras de crack e notas de baixo valorNo bairro Zachia um homem foi abordado com pedras de crack e notas de baixo valor
No bairro Zachia um homem foi abordado com pedras de crack e notas de baixo valor
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar de Passo Fundo realizou durante a manhã desta quarta-feira, ações preventivas de abordagens em diferentes pontos da cidade.  Durante as ações, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido portando substância ilícita.

Às 7h30min, na Praça Tochetto, os policias encontraram na mochila escolar de um adolescente uma quantidade de maconha. Ele foi apreendido e encaminhando para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento por posse de entorpecente.

Às 10h30min no bairro José Alexandre Zachia, foi abordado um homem de 32 anos, com diversas passagens policiais, com ele foram localizadas pedras de crack, e uma quantia em dinheiro em notas de baixo valor. Diante dos indícios, ele foi encaminhado para a DPPA onde foi efetuado o registro da ocorrência por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe