Objetos pessoais da jovem desaparecida em Soledade são encontrados

Uma semana depois de criada a força-tarefa para localizar Paula Chaiane Perin Portes, órgãos de segurança localizaram a bolsa da jovem

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

A força tarefa criada na última semana para localizar a jovem Paula Chaiane Perin Portes, 18 anos, que desapareceu em Soledade no dia 11 de junho encontrou pistas que podem indicar o local do corpo. 

 A Polícia Civil, com o apoio de mergulhadores, bombeiros e cães farejadores realizaram diligências na tarde desta terça-feira (4), e encontraram pertences da jovem em um açude 

às margens da RSC-153. As buscas estão concentradas próximo da divisa entre os municípios de Soledade e Espumoso. No começo da tarde foi encontrada uma bolsa, e dentro dela estava a carteira de identidade de Paula, assim como cartão bancário em nome de sua mãe, carregador de celular, máscara, protetor de celular, entre outros pertences pessoais. Os pais acompanharam os trabalhos e reconheceram os objetos como sendo da filha.

Desde a última semana, seis policiais civis trabalham com dedicação exclusiva ao caso. A investigação ganhou reforço de quatro agentes especializados em desaparecimento e homicídio e trocou de coordenação: passou a ser comandada pela delegada Fabiane Bittencourt.


Gostou? Compartilhe