PRF prende traficante transportando quase uma tonelada de maconha em Passo Fundo

Ele fugiu de uma abordagem policial, até ser preso em uma estrada de terra às margens de uma lavoura

Por
· 1 min de leitura
Divulgação / PRFDivulgação / PRF
Divulgação / PRF
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava aproximadamente mil quilos de maconha num T-Cross. A prisão aconteceu em uma estrada de terra localizada entre as cidades de Passo Fundo e Pontão.

Durante uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais procuravam um T-Cross que ingressava no Rio Grande do Sul, oriundo de Santa Catarina. 

O carro foi localizado e o motorista fugiu da abordagem da viatura da PRF, acelerando o veículo em alta velocidade por vários quilômetros. Momentos depois, o fugitivo acessou uma estrada de terra, sendo perseguido pelos policiais, até que, em dado momento, acabou cercado nas margens de uma lavoura, onde foi abordado. 

O carro estava completamente carregado com fardos e tabletes de maconha, que totalizaram aproximadamente uma tonelada. Um homem de 29 anos, morador de Cascavel/PR, foi preso. O T-Cross era de Belo Horizonte/MG e usava placas clonadas de um veículo de Horizontina/RS. 

O preso foi encaminhado, com a droga e o veículo apreendido, à Polícia Federal para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Gostou? Compartilhe