Força Tarefa flagra festas e aglomerações

Por duas vezes os agentes dispersaram mais de 200 pessoas da praça Capitão Jovino, no bairro Rodrigues

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/Força Tarefa Divulgação/Força Tarefa
Divulgação/Força Tarefa
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante o final de semana, a Força Tarefa composta pela Guarda Municipal de Trânsito, Brigada Militar e Fiscais Urbanos realizou mais uma operação de fiscalização do cumprimento do decreto de combate a pandemia. Os trabalhos iniciaram na noite de sexta-feira (22), e se estenderam até o domingo (24).

Foram fiscalizados estabelecimentos e averiguadas denuncias em diversos bairros da cidade, praças e área central. Ainda na noite de sexta-feira foi constatada aglomeração na praça Capitão Jovino (Santa Terezinha) onde foram dispersados aproximadamente 220 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas no local. Após a dispersão, foi necessário o retorno na praça, visto que momentos depois dos fiscais deixarem o local, houve nova aglomeração. Desta vez foram preenchidas oito autuações por consumo de bebida alcoólica em via pública e foi apreendido um aparelho de som portátil. Também ocorreu dispersão em frente aos bares da rua Independência, e averiguadas denúncia de som alto na rua Fagundes dos Reis, onde foi preenchida uma notificação.

Na rua Setembrina Natividade Duarte, bairro Edmundo Trein, foi autuado um condutor com som alto no veículo. Na rua XV de Novembro foi flagrado estabelecimento com aglomeração e pista de dança aberta onde havia aproximadamente 160 pessoas. Também foram fiscalizadas denuncias nas ruas Tupinambás, Setembrino Duarte, Princesa Isabel, Luiz Langaro, João Catapan, Dr. Cesar Santos, Petrobrás, e na praça do Cidade Nova. A fiscalização resultou em três veículos recolhidos e no preenchimento de 12 autos de infração de trânsito.

Na noite de sábado e madrugada de domingo novamente foi foi verificada aglomeração de pessoas na praça capitão Jovino (Santa Terezinha) onde foram dispersados aproximadamente 160 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas. Além disso, foi flagrada uma festa na localidade São Miguel onde haviam 101 pessoas e 26 veículos. O responsável pelo evento acabou sendo autuado, e o equipamento de som e a bebida recolhidos.

Também foram averiguadas denúncias nos bairros Lucas Araújo, Santa Marta, Força e Luz, Vila Donária, Jardim América, bairro Berthier e bairro Valinhos. Foram recolhidos cinco veículos e preenchidos 12 autos de infração de trânsito. 


Gostou? Compartilhe