Jovem de 18 anos é preso em flagrante com carro roubado em Passo Fundo

Com um trabalho integrado entre o vídeomonitoramento, serviço de inteligência, sala operações e efetivo da rua, a Brigada Militar recuperou o automóvel roubado no mês de janeiro

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (18), dirigindo um veículo roubado no mês de janeiro em Passo Fundo. A ação da Brigada Militar contou com o trabalho integrado dos setores de vídeomonitoramento, serviço de inteligência, sala operações, e o efetivo da rua.

Durante patrulhamento a guarnição foi informada pela sala de operações que havia um veículo Onix preto, em situação de furto/roubo circulando pelo bairro Petrópolis. O vídeomonitoramento informou que estaria indo em direção ao bairro Zacchia. De imediato a guarnição deslocou do bairro Jaboticabal em direção ao bairro Zacchia. Ao chegar no trevo de acesso a BR 285 se deparou com o veículo no contra fluxo, a partir de então passou a fazer o acompanhamento tático do veículo e abordando em seguida. O condutor do automóvel estaria levando o veículo para a cidade de Erechim. Com ele, os policiais encontraram R$ 120 reais em dinheiro, maconha e um celular. Ele foi preso e conduzido para a DPPA, onde foi efetuada a prisão em flagrante. 

Gostou? Compartilhe