3º RPMon prende quatro homens por receptação de veículo

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

Na madrugada de hoje, terça-feira (20), por volta da 1h50, uma guarnição do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar estava em patrulhamento quando avistou um veículo Fiat Uno transitando na rua Feliz, no bairro Integração, ocupado por quatro indivíduos.

Os policiais abordaram o veículo e identificaram os quatro ocupantes, constatando que todos possuíram diversos antecedentes, sendo um deles de 28 anos, outro com 42 anos, um de 21 anos e outro de 25 anos.

Na revista veicular os policiais perceberam que o miolo da ignição estava danificado e sem chave. Em consulta ao sistema, a guarnição foi informada de que o referido veículo estava com alerta de furto/roubo.

Diante dos antecedentes dos quatro indivíduos e das contradições sobre a procedência do veículo, foi feito contato com o proprietário do veículo que informou que havia sido furtado momentos antes.

Com isso, foi dada voz de prisão e todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante por receptação de veículo.

Gostou? Compartilhe