Polícia identifica os quatro envolvidos em assalto a escritório

Os dois assaltantes mortos no confronto com a BM eram moradores de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Os quatro homens envolvidos no assalto a um escritório de arquitetura, na rua Lava Pés, bairro Annes, na manhã desta sexta-feira, em Passo Fundo, já foram identificados. Dois deles morreram no confronto com a Brigada Militar, um ficou ferido e outro preso em flagrante. A ação ocorreu por volta das 9h. O grupo chegou no local tripulando um Monza. Três deles invadiram o estabelecimento, rendendo funcionários, e também moradores do segundo andar da residência.

Eles fugiram levando um veículo, dinheiro, joias e outros objetos. Na fuga, ainda nas proximidades do local do assalto, se depararam com uma viatura da Brigada Militar, que já havia sido informada do assalto. Os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram.

 O condutor do carro bateu contra uma árvore. Os dois assaltantes mortos são: Iuri dos Santos Rodrigues, 25 anos, e Leonardo Roberto Peres, 32. Ambos moradores de Passo Fundo e com passagens pela polícia. O assaltante baleado é Geriel Leandro Zanella, 23, natural de Chapecó. O quarto envolvido, que acabou sendo preso, é Erick Lorenzini de Lima, de 22 anos, também de Passo Fundo. Assim como os dois comparsas mortos, a dupla tem passagens pela polícia.

Gostou? Compartilhe