Força-Tarefa flagra festa com mais de 30 pessoas na Roselândia

Vários estabelecimentos descumpriram horário de fechamento

Por
· 1 min de leitura
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

Durante a noite de sexta –feira e madrugada deste sábado, a Força Tarefa, formada por Agentes de Trânsito, Fiscais Sanitários, Fiscais Urbanos, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar, flagrou várias aglomerações, em diferentes bairros de Passo Fundo. No bairro Roselândia, uma festa reunia mais de 30 pessoas.Vários estabelecimentos descumpriram horário de fechamento 

Independência

Por volta das 22h, os fiscais fecharam um estabelecimento na rua Independência esquina com rua Capitão Eleutério, por descumprir o horário de encerramento estabelecido pelo decreto e por irregularidades no alvará de funcionamento.

Bairro Cidade Nova

No bairro Cidade Nova, por volta das 23h36min, foi fechado e autuado um estabelecimento no Bairro Cidade Nova na travessa Celso Ribeiro esquina com Avenida Álvaro Severo de Miranda, por descumprir o horário de encerramento estabelecido pelo decreto e por irregularidades no alvará de funcionamento.

Vera Cruz

A Força-Tarefa também autuou e interditou, um estabelecimento na rua São Sebastião, no bairro Vera Cruz. No local foram flagradas 20 pessoas consumindo bebidas alcoólicas, no interior do estabelecimento. Todas as pessoas foram identificadas.

Praça

Na Praça Capitão Jovino (Santa Terezinha), como de rotina, a fiscalização mais uma vez dispersou em torno de 50 pessoas. Todas elas aglomeradas e consumiam bebidas alcoólicas no local.

Roselândia

No interior do bairro Roselândia, por volta da 1h18min, A Força-Tarefa flagrou uma festa clandestina com 31 pessoas. O responsável foi autuado por falta de alvará de funcionamento e por promover festas e aglomeração em tempos de pandemia. Todas as pessoas foram identificadas.

Saldo

Durante a operação, os fiscais recolheram dois veículos ao pátio do Guincho Petrópolis por irregularidades e lavrados 7 autos de infração de trânsito.

Gostou? Compartilhe