Mulher é presa após se envolver em acidente com carro roubado

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PM Divulgação/PM
Divulgação/PM
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma mulher foi presa por roubar um veículo na noite de domingo (11), em Passo Fundo. O crime aconteceu na rua Graciosa Preto, proximidades do Hospital Municipal, na fuga ela colidiu contra a parede de um estabelecimento comercial no bairro Petrópolis.

A Brigada Militar informação via Sala de Operações de que um VW/Polo Classic, cor prata, estava em situação de roubo, depois que a vítima foi abordada próximo ao Hospital Municipal por pessoas armadas com uma faca.

A guarnição passou a efetuar buscas, e recebeu a informação que o veículo havia se envolvido em um acidente, chocando-se contra a parede de um estabelecimento comercial avenida Brasil, bairro Petrópolis.

Testemunhas viram quatro pessoas fugindo a pé do local do acidente, os policiais conseguiram deter os suspeitos e conduzir até a DPPA para registro da ocorrência. No local, a vítima fez o reconhecimento dos suspeitos, mas conseguiu identificar apenas uma mulher como autora do crime. Três pessoas foram liberadas, e a uma mulher foi presa. Ela foi conduzida ao Instituto Geral de Perícia para fazer exame de lesão, visto que estava com um ferimento de faca (não recente) nas costas.

O automóvel foi recolhido ao pátio com guincho.  

Gostou? Compartilhe