Homem é flagrado conduzindo veículo furtado

O motorista alegou que havia comprado o carro há seis meses em uma garagem de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/BM Foto: Divulgação/BM
Foto: Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+


A Brigada Militar recuperou um veículo com registro de furto/roubo e prendeu um homem por receptação na segunda-feira (21), em Passo Fundo.

Durante patrulhamento tático motorizado, os policiais avistaram um automóvel estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Como já havia informação de que o veículo estava em situação de furto/roubo, a guarnição realizou a abordagem no local.

O condutor foi identificado e, ao ser questionado, afirmou ter comprado o carro há cerca de seis a sete meses em uma garagem de veículos nas proximidades. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão por receptação, sendo informados seus direitos constitucionais.

O automóvel foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe