Ronaldo Rosa assume a Ouvidoria

A Ouvidoria Geral recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios em relação ao governo municipal

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O atual articulador político do município, Ronaldo Rosa, assume, oficialmente, a Ouvidoria de Passo Fundo. Interino no cargo desde o início do novo governo, Ronaldo acumulará os dois cargos e continuará dando atenção à Câmara e às demandas dos vereadores. A determinação foi do prefeito Luciano Azevedo. “Vejo que a função de articulador e ouvidor são compatíveis, uma vez que em ambos  os casos terei acesso a todas as Secretarias, para encaminhar propostas de melhorias que irão contribuir no dia-a-dia dos cidadãos”, disse o ouvidor.

Ele também recebe do prefeito a tarefa de apresentar um projeto de restruturação da Ouvidoria, para que sejam atendidos, de fato, os anseios da comunidade, e que as demandas cheguem aos órgãos competentes. “Queremos a Ouvidoria cada vez mais acessada pela população, recebendo as manifestações e dando respostas”, afirmou Luciano.

A Ouvidoria Geral recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios em relação ao governo municipal, através do telefone 0800-541-7100, e-mailouvidoria@pmpf.rs.gov.br ou, ainda, pessoalmente, das 12h30 às 18h30.

Gostou? Compartilhe