Vereadores recebem chaves dos novos gabinetes

A obra de ampliação da Câmara teve investimento de R$ 450 mil.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Tassi, PTB, entregou ontem aas chaves dos novos gabinetes a oito vereadores que estavam sem salas próprias, desde a posse. A obra que iniciou no ano passado, teve um atraso de 30 dias e, era necessária devido ao aumento do número de parlamentares, que hoje é de 21. Entre reformas e construções de novas salas, cozinha e dois sanitários, o investimento está previsto em cerca de 410 mil reais. Esse valor engloba ainda a construção de uma rampa de acesso aos fundos da Câmara, que servirá de estacionamento para veículos dos parlamentares, uma reforma do prédio da TV Câmara com escadas interligando os dois pisos e uma subestação de energia. A obra de ampliação da Câmara teve investimento de R$ 450 mil.

O presidente Márcio Tassi agradeceu a compreensão dos vereadores pelo aguardo da finalização das obras e desejou um bom governo a todos. “Agora é torcer para que cada vereador consiga desempenhar um bom trabalho. Fomos eleitos pelo povo e, por isso devemos ter boas condições para atendê-lo”, salientou Tassi.

A partir do dia 15 de fevereiro os parlamentares também vão contar com um moderno painel eletrônico, que estará disponível no Plenário Sete de Agosto e com um novo sistema de informática que gerenciará o andamento das sessões.

Receberam as chaves os vereadores Márcio Patussi (PDT), Sidnei Ávila (PDT), Gleison Consalter (PT), Ernani Laimer (PPS), Marcos da Silva (PP), Renato Tiecher (PCdoB), Isamar de Oliveira (PT) e a vereadora Claudia Furlanetto (PT) que foi representada pela sua assessoria.

Gostou? Compartilhe