Comissão Representativa da Câmara analisa matérias protocoladas

Por
· 1 min de leitura
 Depois de analisadas, proposições foram encaminhadas ao Executivo (Foto: Comunicação/CMPF) Depois de analisadas, proposições foram encaminhadas ao Executivo (Foto: Comunicação/CMPF)
Depois de analisadas, proposições foram encaminhadas ao Executivo (Foto: Comunicação/CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na tarde desta segunda-feira (8), a Comissão Representativa da Câmara de Vereadores de Passo Fundo realizou mais uma reunião deste período de recesso parlamentar, que iniciou no dia 21 de dezembro e se estende até dia 16 de fevereiro. Na oportunidade, os parlamentares discutiram e deram encaminhamento a 15 novas proposições que foram protocoladas na última semana.

Dentre elas, quatro Indicações, referentes a pedidos de obras no trânsito, como instalação de redutores de velocidade e lombadas físicas, bem como melhorias na gestão da saúde do município. Também foram analisados oito pedidos de providências que, em sua maioria tratam de solicitação de obras em ruas, praças e cemitério da cidade. Após as deliberações, essas proposições foram todas encaminhadas ao Executivo.

Os vereadores ainda apreciaram três Moções, que agora aguardam o período ordinário para seguir com sua tramitação.

A reunião foi presidida pelo vereador Michel Oliveira (PSB), presidente interino da Casa até o término do recesso legislativo, e contou com a participação dos demais integrantes da Comissão, vereadores Indiomar dos Santos (SOLIDARIEDADE), Tadeu Trindade (PDT), Wilson Lill (PSB) e Ernesto dos Santos (PDT).


Gostou? Compartilhe