Na reta final, CPI ouve Queiroga, vota relatório e entrega resultados

Atividades da CPI ficam suspensas durante a semana de 11 a 15 de outubro

Por
· 1 min de leitura
Calendário de atividades já foi apresentado (Foto: Pedro França/Agência Senado)Calendário de atividades já foi apresentado (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Calendário de atividades já foi apresentado (Foto: Pedro França/Agência Senado)
Você prefere ouvir essa matéria?

Após ouvir o ex-médico da Prevent Senior, Walter Correa de Souza Neto, e o beneficiário Tadeu Frederico de Andrade sobre o escândalo da operadora de saúde, a CPI da Pandemia segue rumo ao final dos trabalhos.

O presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), e o vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apresentaram, na quinta-feira (7), o calendário com os próximos passos da investigação das ações e omissões do governo federal e outros agentes durante a pandemia que já matou cerca de 600 mil brasileiros.

As atividades da CPI ficam suspensas durante a semana de 11 a 15 de outubro. Mas retoma na semana que vem ouvindo novamente o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga


Observatório

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acatou sugestão da senadora Zenaide Maia (Pros-RN) para a criação de um observatório parlamentar que deverá acompanhar os desdobramentos da CPI após a votação do relatório final, prevista para o dia 20 de outubro.


Fonte: Agência Senado

Gostou? Compartilhe