Luciano Zucco participa de encontro em Passo Fundo

Pré-candidato ao governo estadual ouviu lideranças de vários segmentos em edição do programa “Força Gaúcha”

Por
· 1 min de leitura
Pré-candidato ao governo do estado, Zucco está percorrendo o estado com o movimento “Força Gaúcha” - Foto: Kleiton Vasconcellos / O NacionalPré-candidato ao governo do estado, Zucco está percorrendo o estado com o movimento “Força Gaúcha” - Foto: Kleiton Vasconcellos / O Nacional
Pré-candidato ao governo do estado, Zucco está percorrendo o estado com o movimento “Força Gaúcha” - Foto: Kleiton Vasconcellos / O Nacional
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Luciano Zucco cumpriu agendas hoje (28) em Passo Fundo. O pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PL esteve reunido com empresários e também participou do movimento “Força Gaúcha”, que percorre o Estado ouvindo lideranças multissetoriais.

Ao todo, 15 entidades participaram da ação e expuseram principalmente dificuldades enfrentadas, como alta carga de impostos, falta de estrutura e mobilidade para chegar a Passo Fundo, além de encaminhar sugestões para o plano de governo.

Conforme Luciano Zucco , ouvir as lideranças foi de extrema valia, dada a importância de Passo Fundo para o cenário estadual. “Estamos ouvindo as demandas e cada região tem suas realidades distintas. Os gargalos de Passo Fundo não são os mesmos de outras regiões”, disse Zucco.

Ainda de acordo com o pré-candidato, Passo Fundo está de parabéns, fazendo o seu dever de casa, e é uma referência para o Estado. “Mas aqui existem demandas como a infraestrutura de rodovias, que é carente. O que mais me chamou atenção foi o modal ferroviário, que já teve uma parcela significativa de empenho e hoje está aquém. A gente sabe que não é uma pauta estadual, mas que necessita de uma política forte junto ao governo federal”, afirmou.

O programa “Força Gaúcha” já percorreu os municípios de Uruguaiana, Caxias do Sul, Santo Ângelo, Lajeado e Porto Alegre.

Além de Luciano Zucco, também estava presente a pré-candidata a vice-governadora Silvana Covatti, bem como pré-candidatos a deputados estaduais, federais e ao Senado. A programação ainda teria à noite um jantar da coligação de centro-direita no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal.

Gostou? Compartilhe